Unimed inaugura Centro de Terapias

O desenvolvimento também será nossa marca em 2019. Nesta segunda (28/1), daremos mais um importante passo para o fortalecimento do cuidado integral, uma marcado nosso especial jeito de cuidar. Abriremos as portas do Centro de Terapias Unimed, no 24º andar do Edifício Alber Ganimi.

"O Centro de Terapias concentrará os serviços de psicologia, fonoaudiologia,nutrição, terapia ocupacional e serviço social, antes distribuídos entre as unidades Unimed Pleno, NAU e Espaço Viver Bem. Esta organização no mesmo espaço físico facilita, e muito, a referência do cliente quanto aos atendimentos não médicos. Montamos uma estrutura humanizada e moderna, desenhada com todo o carinho para acolher os beneficiários e a equipe Unimed", destaca a gestora de Atenção à Saúde, Bárbara Sperandio.

Neste início, serão mais de 15 profissionais não médicos e equipe de recepção/administrativa cuidando da estrutura e assistência aos pacientes. O fluxo de marcações permanece o mesmo, com encaminhamento do médico assistente. O Centro atenderá ao Rol da ANS e à demanda de terapias especiais. "Este novo recurso próprio é de fundamental importância para cuidarmos integralmente de crianças com necessidades especiais - um público crescente -, com o padrão de qualidade que já é marca da nossa Unimed", observa a diretora de Provimento de Saúde, Nathércia Abrão.

O Centro de Terapias Unimed funcionará de segunda a sexta, das 7h30 às 19h30. O endereço é Rua Espírito Santo, 1.115/24º andar, Centro.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?