Unimed Juiz de Fora patrocina Tupynambás Futebol Clube e garante temporada 2019

Maior plano de saúde da região, a Unimed Juiz de Fora agora é a patrocinada oficial do Tupynambás Futebol Clube para a temporada 2019. O anúncio do patrocínio no último dia 5/12, em coletiva para imprensa no Trade Hotel, com a presença do prefeito Antônio Almas, do presidente do clube, Jorge Dias, do vice-presidente de futebol, Cláudio Dias, do executivo de futebol, Alberto Simão, e dos diretores da Unimed Juiz de Fora, Glauco Correa Araújo (Relacionamento e Mercado) e Darlam Kneipp (Administrativo-Financeiro). O contrato já está assinado. Durante a coletiva, serão apresentados os jogadores, comissão técnica e detalhes da parceria entre Unimed e Tupynambás.

"A Unimed Juiz de Fora está empenhada em promover saúde, bem-estar, qualidade de vida e de fazer parte, cada vez mais, do dia a dia da comunidade. Nada mais coerente com este propósito do que patrocinar um time local, com milhares de torcedores e a capacidade de projetar a cidade de maneira tão positiva. Vamos trabalhar juntos pela vitória no campeonato mineiro. Cuidar do Tupynambás. Esse é plano!", destacou Glauco Araújo, em reunião com a diretoria do clube, para acertos finais.

O contrato contempla o repasse mensal de recursos, plano de saúde para atletas e toda a equipe técnica, somando um time de 35 pessoas, e a disponibilidade do SOS Unimed, UTIs móveis durante os jogos do Tupynambás em Juiz de Fora. Em contrapartida, o clube abre espaço para a divulgação da marca Unimed Juiz de Fora na camisa dos jogadores, no campo do Tupynambás e outros espaços de publicidade nas dependências do clube.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?