Unimed Juiz de Fora lança Campanha "Cuidar da vida é uma arte" com Bracher, Eliardo França, Gerson Guedes, Petrillo e César Brandão

Com a palavra, Carlos Bracher, Eliardo França, Gerson Guedes, Petrillo e César Brandão. Cinco artistas, cinco estilos e uma razão. Às vésperas de inaugurar o seu hospital, a Unimed Juiz de Fora lança uma série de filmes para falar sobre o Jeito de Cuidar Unimed, com esses cinco nomes da cultura local que assinam obras exclusivas para a recepção do Hospital Unimed.

Exclusiva para as redes sociais, a campanha com os artistas traz o depoimento deles sobre a sensível relação entre a saúde e a arte, e o papel da Unimed. Carlos Bracher, Eliardo, Gerson, Petrillo e César pincelam um paralelo entre o talento de quem cuida da alma e a vocação de quem trata do corpo.

Os depoimentos são sinceros, revelam a personalidade de cada artista e a essência do Jeito de Cuidar Unimed. Bracher, o juizforano mais consagrado da atualidade nas artes plásticas, estreia a série. Como nas telas, ele faz uma brilhante reflexão sobre porque "Cuidar da vida é uma arte".

"Os filmes estão belíssimos, as declarações, verdadeiras e as obras, que serão apresentadas ao público somente na abertura do Hospital Unimed, ilustram a nossa relação com Juiz de Fora. Nos filmes, cada artista na sua intimidade revela a sua entrega à arte de fazer bem às pessoas. Este é o vínculo com o nosso hospital, com o propósito da Unimed Juiz de Fora", conta o presidente da cooperativa, Hugo Borges. Assista!

Acompanhe a Unimed Juiz de Fora no Instagram e no Facebook.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?