A+ A-

Unimed Juiz de Fora é campeã de todas as edições do prêmio Top of Mind

A Unimed Juiz de Fora é a grande protagonista da saúde em Juiz de Fora. Top Of Mind em todas as 16 edições da pesquisa na cidade, a marca é lembrada por quase 70% dos entrevistados, com desempenho recorde, e atribui o retorno de imagem à sua reputação. "Esse resultado reflete a nossa história de boas práticas de mercado e comunicação. A Unimed criou um elo de credibilidade e confiança com Juiz de Fora, que a diferencia. Além da melhor experiência do cliente, ela participa ativamente da vida das pessoas e da cidade, comunica com clareza e mantém uma relação de transparência e responsabilidade com todos os públicos", destaca o médico Glauco Araújo, diretor de Relacionamento e Mercado.

Com presença forte e permanente em iniciativas e veículos de comunicação da cidade, a Unimed Juiz de Fora é líder em vendas de planos de saúde, com mais de 120 mil clientes, 1.500 médicos e 170 hospitais, clínicas e laboratórios credenciados. Referência entre as 345 Unimeds e, há seis anos consecutivos, entre os 50 maiores planos na lista das empresas mais bem-sucedidas do Brasil (ranking 2019 Jornal Valor Econômico, Serasa Experience e Fundação Getúlio Vargas), a cooperativa tem índice superior a 90% de satisfação do cliente e crescimento progressivo.

"Oferecemos planos e serviços exclusivos acessíveis que, associados a um conjunto de fatores como política de pós-venda, gestão de pessoas e, em especial, de recursos próprios, asseguram essa performance, mesmo nesta fase de recessão da economia nacional. O investimento em diferenciais e serviços próprios tem sido determinante para a nossa sustentabilidade econômico-financeira, hoje comparada à das grandes seguradoras. E vale ressaltar que somos o único plano de saúde cujos ambulatórios próprios são acreditados pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), a certificadora que atesta qualidade e segurança em todas as etapas de atendimento ao cliente", pontua Glauco Araújo.

Se até aqui os resultados garantiram tamanha vantagem sobre a concorrência, com o Hospital Unimed Juiz de Fora em franco processo de ativação no Bairro Salvaterra, a Unimed deve amplificar a sua liderança. Maior empreendimento de sua história, o Hospital Unimed Juiz de Fora será referência para mais de 300 mil clientes da Zona da Mata e estados vizinhos, e seu conceito acolhedor de atenção ao paciente já está sendo considerado modelo. "Um estudo de viabilidade estima que o Hospital poderá gerar um crescimento para a operadora de até 15%. Outra vez, reflexo da qualidade dos resultados, da percepção positiva da marca e do jeito de cuidar Unimed. Ser Top Of Mind é um excelente indicativo de nossa atitude de mercado", considera o diretor da Unimed Juiz de Fora.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?