A+ A-

Unimed JF patrocina Corredor Cultural

#Rolou e foi lindo! No final de semana dos dias 14, 15 e 16/12, Juiz de Fora se pintou de verde e respirou cultura por todos os cantos. O Corredor Cultural, maior evento do segmento na cidade, aconteceu graças ao patrocínio da Unimed JF, via Lei de Incentivo, e trouxe muita cor, música e diversão. Quer saber como foram esses dias mais que especiais? Então vem com a gente!

Na sexta-feira, o evento de abertura aconteceu no Paço Municipal, no Parque Halfeld, que, este ano, completa seu centenário. O diretor de Relacionamento e Mercado da operadora, Glauco Araújo, juntou-se ao prefeito Antônio Almas; ao superintendente da Funalfa, Zezinho Mancini; à presidente do Conselho de Cultura, Fernanda Cruznick; e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Rômulo Veiga; para exaltar a importância do momento que estávamos prestes a iniciar.

"Temos orgulho de patrocinar o maior evento aberto de arte da nossa cidade, de sermos pioneiros nesta iniciativa, e desejamos que outras empresas trilhem este mesmo caminho da Unimed, que, com suas ações e visão de futuro, já inspira tantas outras instituições na Saúde", pontuou o diretor, em sua fala na cerimônia.

Foram mais de 70 eventos e 100 atrações nos segmentos de teatro, circo, dança, música, games, cinema, música, literatura, performances, mágica, moda, gastronomia, contação de histórias, batalha poética, discotecagem e artes visuais. Todas as atividades foram gratuitas e acontecem em 32 espaços, incluindo centros culturais, museus, campo de futebol, praças, ruas e galerias.

Domingo Verde

No sábado e no domingo, a Unimed contou com uma tenda no Bazar das Quatro, evento que reuniu diversos produtores locais numa grande feira em pleno Parque Halfeld. Entre as brincadeiras destinadas aos pequenos que por ali passavam e o sorteio de brindes, nossos balões fizeram sucesso. Na tarde do domingo, as copas das árvores verdes ganharam a companhia dos balões que todo o público segurava nas mãos, e quem olhava ao redor, nos via em todo lugar.

"Tivemos uma resposta muito positiva tanto por parte do público quanto dos artistas. Ainda não temos a estimativa de público, mas os eventos que foram acompanhados mais de perto estavam com uma presença significativa. E observamos o mesmo pelas redes sociais, com artistas e espectadores fazendo inúmeras postagens dos locais dos eventos, com muitos elogios às atrações. Muito disso se deve à parceria com a Unimed, que, além do patrocínio direto, investiu em mídia, anúncios, e conseguiu 30 funcionários para participarem voluntariamente do Corredor Cultural", afirmou o superintendente Zezinho Mancini em entrevista ao jornal Tribuna de Minas.

Clique aqui e leia a matéria completa do Tribuna de Minas.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?