Tupynambás entra em campo com a Unimed e vence clássico contra o Tupi

Com um golaço em cobrança de falta, o Tupynambás venceu o Tupi no clássico mais aguardado pelo juizforano. Há 49 anos, os dois times não se enfrentavam e, na noite de quarta-feira (23/1), entraram em campo na segunda rodada do Campeonato Mineiro. O público lotou o Estádio Mário Helênio e vibrou com a partida. Patrocinadora oficial do Tupynambás, a Unimed Juiz de Fora também estava lá e festejou a vitória.

"Foi emocionante! Sem o apoio da Unimed não seria possível esse espetáculo. Não teríamos como permanecer na elite do Campeonato Mineiro. Vamos com tudo para honrar essa parceria", comemorou o presidente do clube, Jorge Dias. Com a vitória, o Baeta assume a liderança e volta a jogar em casa neste sábado (26/1), às 18h, também no Mário Helênio, contra a equipe do Boa Esporte.

A parceria entre Unimed Juiz de Fora e o Tupynambás foi assinada há um pouco mais de um mês, e o contrato contempla o repasse mensal de recursos, plano de saúde para atletas e toda a equipe técnica, somando um time de 35 pessoas, e a disponibilidade do SOS Unimed, UTIs móveis durante os jogos do Tupynambás em Juiz de Fora. Em contrapartida, o clube disponibiliza a divulgação da marca Unimed Juiz de Fora na camisa dos jogadores, no campo do Tupynambás e outros espaços de publicidade nas dependências do clube.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?