A+ A-

Unimed Juiz de Fora lança "Se liga", um programa de TV só com dicas de saúde

Se liga! A Unimed Juiz de Fora lançou um programa de TV no portal do jornal Tribuna de Minas  o maior da região - só com dicas de saúde. Irreverente, direto e interativo, o "Se liga" vai às ruas ouvir a população e médicos da Unimed Juiz de Fora respondem às dúvidas sobre temas do dia-a-dia. A proposta, acertou, é promover bem-estar e, de forma descontraída, ampliar o acesso a informações importantes e apresentar o Jeito de Cuidar Unimed.

A jornalista Beatriz Inhudes é quem comanda o programa. Cheia de graça, ela faz as enquetes, entrevista os especialistas e já traz para a redação a próxima pergunta do público. "Faz tempo que desejamos colocar esse projeto em prática, para disseminar saúde de um jeito simples, de forma atraente e clara, para clientes e ainda não clientes Unimed Juiz de Fora. Promover o autocuidado, sanar dúvidas, derrubar mitos e levar conteúdo de qualidade, com a colaboração dos nossos 1.500 médicos cooperados. Deu certo! A primeira edição está fazendo o maior sucesso", comemora a Gestora de Comunicação e Marketing, Flávia Rocha.

O "Se liga", por enquanto, é quinzenal e, além do portal do jornal Tribuna de Minas, também está nas mídias sociais da Unimed Juiz de Fora.

Vale conferir.

Clica aqui e Se liga!

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?