A+ A-

Presidente da Unimed Juiz de Fora fala sobre como impulsionar pessoas

Em artigo publicado no jornal Tribuna de Minas, o presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges, faz uma reflexão sobre liderança e um convite às empresas a investirem na cultura da integridade. Conselheiro de Administração do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e um dos gestores mais experientes e atuantes do Sistema Unimed no Brasil, Hugo Borges defende que, para impulsionar pessoas e alcançar o sucesso de uma organização, é preciso ter consciência da universalidade e, em especial, valorizar a inteligência emocional.

Com discurso acessível, ele ressalta que uma empresa somente se distingue quando faz além do que lhe é exigido, quando as pessoas vão além da obrigação. "Tudo está relacionado aos nossos valores, e a melhor vitória é aquela que aumenta a nossa dignidade", pontua o presidente da Unimed Juiz de Fora, sugerindo aos gestores que nunca desistam diante de dificuldades no engajamento da equipe.

Clique no link e leia artigo na íntegra: https://tribunademinas.com.br/opiniao/tribuna-livre/07-07-2019/como-impulsionar-pessoas.html

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | SAC 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom