OUVIDORIA x SAC
A Ouvidoria da Unimed Juiz de Fora é o setor da cooperativa onde o cliente pode deixar sua manifestação, seja uma reclamação, uma solicitação, uma sugestão ou um elogio. O objetivo da Ouvidoria é:
- Mediar eventuais conflitos, mantendo a imparcialidade
- Garantir a integridade das informações
- Ser uma unidade de segunda instância
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos e serviços da cooperativa
A Ouvidoria atua com INDEPENDÊNCIA e IMPARCIALIDADE, buscando soluções para as necessidades do cliente.
2ª instância
A Ouvidoria é a última instância de solução dentro da Unimed Juiz de Fora e NÃO substitui o atual canal padrão de atendimento, o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC (via 0800, e-mail ou presencial). Portanto, antes de recorrer à Ouvidoria, é importante que o beneficiário já tenha solicitado auxílio através do nosso 0800 030 1166, e-mail ou no SAC Presencial. Caso a solução apresentada por estas vias não tenha sido satisfatória, tenha o número do protocolo em mãos e entre em contato com a Ouvidoria.
Para entrar em contato com a Ouvidoria da Unimed Juiz de Fora, clique aqui!