A+ A-

Mude 1Hábito: Unimed faz ação para crianças em shopping

A Unimed Juiz de Fora movimentou o Shopping Jardim Norte no domingo (20/1) com mais uma ação do projeto Mude 1Hábito. Desta vez, o público-alvo foram as crianças, e o tema, habitos saudáveis.

Para a ação, foi montado um circuito de perguntas no chão do shopping. Os participantes jogavam dados e, para seguir avançando, deveriam responder corretamente as questões. Quem chegava ao final, ganhava um brinde.

O evento contou com a participação de uma equipe do Espaço Viver Bem (EVB), que dava as orientações sobre hábitos saudáveis. Ao todo, foram cerca de 200 participações, entre crianças e também adultos.

"Achei o máximo essa iniciativa. Inclusive, levei minha filha e duas primas dela. Elas amaram! Participaram, brincaram e ainda aprenderam, que foi o mais importante. Esses eventos são muito importantes, inclusive para reforçar o que ensinamos em casa", destacou a analista Flávia Aliani, mãe da Marina, de 8 anos, que estava junto com as primas Thayemme, 11 anos, e Sophia, 3 anos.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?