A+ A-

Unimed vence pregão e continua como plano oficial da UFJF

A Unimed Juiz de Fora foi, mais uma vez, a vencedora única do pregão eletrônico do Ministério da Educação para escolha do plano de saúde oficial dos servidores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O resultado foi homologado no último dia 7/8 (terça-feira). O contrato tem duração mínima de três anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Este é o terceiro pregão consecutivo vencido pela Unimed Juiz de Fora, que, há 10 anos, atende a quase 10 mil professores e técnico-administrativos em educação da UFJF, seus dependentes e agregados. "É uma satisfação imensa a renovação dessa parceria, pela dimensão e, sobretudo, pela importância da Universidade Federal de Juiz de Fora", comemora o Diretor de Relacionamento e Mercado, o médico Glauco Araújo.

O contrato atual de assistência para docentes e técnico-administrativos da UFJF termina nesta sexta-feira (31/8). Até lá, todos eles deverão fazer uma nova adesão ao plano, que terá vigência a partir de 1º de setembro. Todos os prazos e informações completas sobre as modalidades de assistência disponíveis estarão em canais exclusivos de comunicação, que serão informados pela Universidade. Os serviços de atenção ao cliente da Unimed Juiz de Fora, via 0800, também estarão à disposição dos beneficiários da UFJF, para atendimento 24h.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?