A+ A-

Unimed reforça Pronto Atendimento em Ginecologia/Obstetrícia

A Unimed Juiz de Fora está com uma equipe de alta performance para garantir o Pronto Atendimento de Ginecologia e Obstetrícia 24 horas, inclusive nos finais de semana. Em parceria com os hospitais HTO e Albert Sabin, a cooperativa reforçou a assistência aos casos de urgência e emergência nas especialidades. Sob a coordenação da médica Sônia Fernandes, a equipe do HTO foi redimensionada e está ainda mais preparada para acolher a paciente. "A nossa equipe está completa e o atendimento, dentro da normalidade. A cliente pode ficar tranquila, porque nós, médicos, estamos aqui no hospital para garantir assistência 24 horas, todos os dias. Nosso plantão é presencial e não sobreaviso", destaca a coordenadora.

Nos casos em que o plantonista detectar a necessidade de alta complexidade, a paciente passará a receber os cuidados do Albert Sabin. Nestas situações, a cliente Unimed é encaminhada à unidade, com acompanhamento do médico do HTO. Todas as nossas beneficiárias e médicos nas especialidades já receberam comunicado especial da Unimed Juiz de Fora, com informações sobre os novos procedimentos. Mas, caso ainda tenham dúvidas, podem entrar em contato pelos telefones 3249-5554 (cooperados) ou 0800 030 11 66 (clientes). O HTO funciona na Rua Delfim Moreira 46, Centro.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?