Unimed lança campanha sobre facilidades do agendamento on-line de consultas

E você, já agendou a sua consulta pela internet? A Unimed Juiz de Fora criou uma campanha exclusiva para mostrar a experiência de clientes, médicos cooperados e de secretárias que utilizam o Agendamento On-Line, o sistema superprático que permite marcar consulta pelo site da Unimed direto na agenda do médico. Na campanha, os usuários contam como é simples usar a ferramenta e como foi participar das gravações. "O agendamento on-line é bem mais fácil!", brincaram. Todos adoraram a novidade de estrelar por um dia e recomendam o sistema.

Os depoimentos são todos espontâneos e a campanha traz como apelo "Os tempos mudaram", fazendo um contraponto divertido entre o ambiente digital e objetos de comunicação no estilo retrô como telefone de disco, vitrola portátil, máquina de retrato e até um Long Play (LP), gentilmente cedidos pela colecionadora Carla Pires. "Nosso objetivo é reforçar a praticidade desse serviço 24 horas para o cliente, para o médico e todas as secretárias. Saber que você pode escolher o especialista, ver a foto, o currículo e ainda marcar a consulta direto na agenda dele é um benefício que só a Unimed oferece", reforça a gestora de Comunicação e Marketing, Flávia Rocha.

Em outubro, foram disponibilizados 12 mil horários (exatos 11.949!) e marcadas 694 consultas para 194 médicos de todas as especialidades. "Queremos que o cliente e mais secretárias façam uso do sistema e mais cooperados adiram ao agendamento on-line", acrescenta a gestora. Michele Fernandes, uma das protagonistas da campanha, fez questão de atestar a facilidade do agendamento on-line na rotina da secretária. "Otimiza muito o trabalho", afirma. "Aqui no consultório, todos os pacientes elogiam o serviço", garante outro protagonista, o médico Antônio Bartolomeu Dias.

Clique aqui e assista aos filmes.

VEJA COMO É FÁCIL UTILIZAR O SERVIÇO

Com o agendamento on-line, você marca sua consulta pelo site da Unimed Juiz de Fora. Só acessar www.unimedjf.coop.br, clicar em Agendamento On-line e criar uma senha. Em seguida, escolher a especialidade, o médico e agendar o horário. Você pode fazer o cadastro para toda a família. A marcação on-line está disponível 24 horas, é totalmente gratuita e, até 48 horas antes, o serviço envia e-mail lembrando da consulta agendada.

No on-line, os médicos monitoram a agenda em tempo real, e o sistema permite ainda que você convide um especialista de sua preferência. Outra vantagem, para quem não conhece o agendamento on-line, é que, no próprio site, o cliente confere todos os passos para acessar pela primeira vez. Só é preciso ter em mãos o cartão do plano e CPF. Para os próximos agendamentos, basta e-mail e senha.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?