A+ A-

Unimed Juiz de Fora promove 3º Passeio Ciclístico

A galera do pedal tem encontro marcado dia 18/3, às 9h, para o Passeio Ciclístico Unimed Juiz de Fora, em sua terceira e mais especial edição. O evento faz parte das comemorações dos 45 anos da cooperativa e as inscrições, gratuitas, já estão abertas. É só clicar aqui! Com largada e chegada no Hospital Unimed, no bairro Salvaterra, o passeio terá percurso plano de 9 Km até a Avenida Ibitiguaia, no bairro Santa Luzia, e duração aproximada de 1h30. Cerca de 500 ciclistas estão sendo esperados e, para recebê-los, a Unimed Juiz de Fora preparou uma estrutura completa e uma programação com sorteio de brindes, prêmios e homenagens às mulheres (afinal, março também é o mês delas).

A proposta é festejar os 45 anos da Unimed Juiz de Fora com saúde e um domingo bem agradável para todas as idades. O evento, que conta com suporte do SOS Unimed, é aberto à comunidade e a única restrição é que as crianças deverão estar acompanhadas de um responsável. O 3º Passeio Ciclístico da Unimed Juiz de Fora é uma parceria com a Bike School, tem o patrocínio da Reumatocenter e o apoio da TerraBike, Grupo Solar, Buena Vista Café, Espaço Fit, Food Jam, Gy Eventhos, ERT Cycle Sport, Specialized e Vita Sport.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?