Unimed Juiz de Fora lança Unimed Dental com preço único para todas as idades

Agora, a Unimed Juiz de Fora tem planos para você sorrir! O Unimed Dental é o novíssimo plano odontológico da Unimed Juiz de Fora, com vantagens exclusivas para empresas e microempreendedores individuais. O preço é único para todas as idades: R$ 15,90 mensais. O valor é para contratos a partir de 30 vidas, produto tipo essencial e coparticipativo. Aproveite, é por tempo limitado! O Unimed Dental tem padrão de qualidade Unimed, ampla cobertura da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e abrangência em Juiz de Fora e Santos Dumont, com mais de 100 especialistas selecionados para atender com o jeito Unimed de cuidar.

O Unimed Dental oferece atendimento com hora marcada, plantão 24 horas para casos de emergência (todos os dias da semana, inclusive feriados), condições especiais de carência, orientações sobre o plano via 0800 também 24h, um consultor para auxiliar na administração do plano e está disponível para clientes e empresas ainda não clientes Unimed. "Nossas expectativas são excelentes. O Unimed Dental é um plano diferenciado, que completa a assistência aos clientes, com as garantias e padrão de qualidade Unimed Juiz de Fora", destaca o diretor de Relacionamento e Mercado, Glauco Araújo. Para adquirir, basta ligar e agendar uma visita pelo (32) 3249-5550.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?