Unimed Juiz de Fora lança informativo desComplica no Facebook

A Unimed Juiz de Fora estreou na tarde dessa quarta-feira (7/2) o projeto desComplica, de lives para sua página no Facebook. A ideia é, pelo menos uma vez por mês, convidar um profissional da saúde para falar de temas atuais e urgentes. O infectologista Guilherme Côrtes abriu o projeto, falando sobre a Febre Amarela em uma entrevista à jornalista da Unimed Beatriz Inhudes. O objetivo é orientar e esclarecer dúvidas, de forma simples e objetiva, permitindo a participação on time do público.

"A Unimed Juiz de Fora tem uma forte cultura de promoção da saúde, e a comunicação é essencial para multiplicar a prevenção. Vamos tratar dos temas em evidência e, neste momento, a Febre Amarela domina os noticiários. Observamos que ainda existem muitas dúvidas, especialmente sobre vacinação. As redes sociais permitem agilidade, conexão ao vivo com nossos clientes e comunidade, e vamos utilizá-las para disseminar informações, promover o bem-estar e combater esta e outras doenças", explica Flávia Rocha, gestora de Comunicação e Marketing da cooperativa.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?