A+ A-

Unimed Juiz de Fora entrega doações da Campanha do Agasalho

Aquecer com cooperação e solidariedade. Para cumprir esse objetivo, a Unimed Juiz de Fora mobilizou seus funcionários, médicos cooperados, clientes, parceiros e comunidade em mais uma edição da Campanha do Agasalho. Em apenas um mês foram arrecadadas quase 400 peças, entre roupas, cobertores e acessórios de inverno. Nesta sexta-feira, 15 de julho, a cooperativa entregou as doações à Fundação Maria Mãe - Obra dos Pequeninos de Jesus e ao Abrigo Santa Helena. A Fundação, com sede no Bairro Ladeira, realiza trabalho de assistência a adultos desabrigados, promovendo amparo e reinserção social. Já o Santa Helena, com mais de 100 anos de atividade, funciona em Vila Ideal e abriga, sob regime de internamento, mais de cem idosos carentes.

No último 1º de julho, a Unimed Juiz de Fora também destinou parte das doações à ação do Dia de Cooperar. Na ocasião, agasalhos e cobertores foram entregues a um grupo de ronda que, há quase seis anos, leva alimentos, atenção e calor humano a pessoas em situação de rua na cidade. A todos que colaboraram e que multiplicam o bem, o nosso "muito obrigado!".

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?