Unimed Juiz de Fora entrega doações da Campanha do Agasalho

Mais de 700 peças arrecadadas, mais calor humano, afeto e a solidariedade presentes em cada gesto, em cada doação. Assim termina a edição deste ano da Campanha do Agasalho Unimed Juiz de Fora. Durante um mês, a cooperativa mobilizou seus funcionários, médicos cooperados, clientes, parceiros e comunidade. O resultado superou as expectativas e chega, agora, a centenas de juiz-foranos.

Todas as roupas, os cobertores e acessórios de inverno recolhidos na ação foram entregues, nesta semana, a entidades sociais e grupos voluntários da cidade: Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres, Seguidores do Bem, Casa São Camilo de Lelis, Projeto Recomeçar da Igreja Batista - Granbery, grupo Terço dos Homens da Paróquia São Mateus e grupo Bem-aventurança - estes dois últimos realizam rondas noturnas, levando também alimentos e atenção a pessoas em situação de rua.

A Unimed Juiz de Fora agradece às empresas que abraçaram a campanha: Açotel Ferro e Aço, AlmavivA do Brasil JF, Clínica Vila Verde, Cofercil, Cooperman, Grupo Benassi, Grupo Paraibuna, Grupo Solar de Comunicação, Sindpol/MG - Sindicato da Polícia Civil, Subway, Tarumã, TV Alterosa Juiz de Fora, Uniben e Votorantim Metais. A todos que colaboraram e multiplicaram o bem, o nosso "muito obrigado!".

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?