A+ A-

Unimed Juiz de Fora e Saúde municipal discutem linhas de ação contra a dengue

A Unimed Juiz de Fora e a Secretaria de Saúde, através da subsecretaria de Vigilância em Saúde, reúnem-se na próxima segunda-feira (05/12), para estabelecer oportunidades de parcerias e linhas de ação para o enfretamento à dengue. O subsecretário de Vigilância em Saúde, Rodrigo Almeida, e a chefe do Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental, Michele Freitas, farão apresentação dos dados epidemiológicos atuais do município, mapeamentos, necessidades e dificuldades.

"A partir deste encontro, teremos como traçar linhas de ação preventiva e de respostas rápidas, caso a cidade enfrente epidemia da doença", explica Bruno Gomes, analista de qualidade da Unimed Juiz de Fora.

Participam do encontro diretores, equipe técnica de assessoria e planejamento estratégico e gestores das unidades de serviços da cooperativa Espaço Viver Bem, Núcleo de Atendimento Unimed e Unimed Benfica.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?