A+ A-

Unimed Juiz de Fora busca know-how na Google

A Unimed Juiz de Fora, por meio de seu presidente Hugo Borges, estreitou relacionamento com a líder mundial de serviços online Google. Borges fez uma visita de benchmarking à sede da empresa no Brasil, em São Paulo, na terça-feira (25/7), onde conheceu os processos de gestão e as práticas inspiradoras da marca mais valiosa do mundo, líder na formação de opinião.

Com a construção de seu hospital próprio, a Unimed Juiz de Fora passa por uma transição de operadora para prestadora, e a meta é ampliar a satisfação de seus mais de 120 mil beneficiários na cidade e 200 mil, na Zona da Mata. "Independente do setor, as empresas possuem processos semelhantes, como o atendimento ao cliente. Estamos buscando as melhores referências para assegurar ao nosso beneficiário a melhor experiência", explica Hugo Borges.

O presidente da Unimed visitou a sede da Google ao lado do presidente da Central Nacional Unimed (CNU), Alexandre Ruschi. Desde março deste ano, Borges integra o Conselho de Administração da CNU, que passa por amplo processo de reestruturação e modernização. A Central Nacional Unimed é a maior operadora do Sistema Unimed, com 1,5 milhão de usuários e faturamento anual de R$ 5 bilhões.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?