Unimed Juiz de Fora abre vagas para novos cooperados em 51 especialidades

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Pública de Prova e Títulos de novos médicos cooperados da Unimed Juiz de Fora. A cooperativa, que está entre as mais bem avaliadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e tem um dos 50 melhores desempenhos econômicos entre as operadoras de saúde do Brasil (ranking do jornal Valor Econômico), está oferecendo vagas para 51 especialidades. Os interessados devem se inscrever até as 17h do dia 16/7, acessando o site www.unimedjf.coop.br. As provas objetivas serão realizadas em Juiz de Fora no dia 5 de agosto.

A seleção é organizada pela Faculdade Unimed e o processo inclui fases de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. Admitidos, os novos médicos serão cooperados da segunda maior Unimed de Minas Gerais, referência para mais de 300 mil beneficiários. A Unimed Juiz de Fora é líder absoluta de mercado, com mais de 50% de market share, e movimenta mais de meio bilhão de reais por ano na saúde suplementar em sua região de abrangência. Atualmente, são 1.400 médicos cooperados, mais de 120 mil clientes em Juiz de Fora, mais de 150 serviços credenciados e, breve, a cooperativa inaugura seu hospital próprio, já considerado um dos mais modernos empreendimentos do Sistema Unimed no Brasil.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?