Unimed inaugura serviço de ultrassom na Unidade Benfica

A Unimed Juiz de Fora inaugurou, nessa quinta-feira (5), o primeiro serviço de diagnóstico por imagem da operadora, na Unidade Benfica, Zona Norte da cidade. Com a instalação do equipamento de ultrassonografia, a Unimed garante maior resolutividade no atendimento e proporciona mais conforto ao cliente. "Nós estamos atentos às necessidades e o objetivo é oferecer atenção completa, perto de casa ou do trabalho, e aprimorar sempre para garantir satisfação e retribuir a confiança do nosso beneficiário", destacou o presidente da cooperativa, Hugo Borges.

Coordenador do novo serviço, o médico Élson Correa de Mello Júnior - ginecologista e conselheiro fiscal da Unimed - ressaltou que o equipamento é um dos mais modernos e realiza todos os tipos de ultrassom: cardiológicos, ginecológico-obstétricos, clínica médica e ortopédicos. "O paciente não precisa se deslocar até o Centro da cidade. É um equipamento que assegura um exame de excelente qualidade e o serviço será capaz de atender a toda demanda da região", reforçou. Os exames já podem ser agendados pessoalmente ou pelo telefone 3512-3600. A Unidade Benfica está aberta a todos os clientes e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, em uma ampla e confortável estrutura no terceiro andar do Benfica Shopping.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?