Unimed é a marca mais lembrada pelos mineiros

Pelo 23º ano consecutivo na liderança do prêmio "Top of Mind Marcas de Sucesso - Minas Gerais", o Sistema Unimed conquistou, em 2018, o primeiro lugar em duas categorias: Excelência e Top do Top. Com este resultado, a Unimed confirma sua posição de destaque entre as quatro marcas vencedoras de todas as edições da premiação, realizada pela revista Mercado Comum - publicação nacional de economia e mercado.

Feliz com a premiação, o presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges, comentou que este é um reconhecimento pelo compromisso e empenho das 67 singulares mineiras em cuidar da saúde. "A marca Unimed é querida e admirada, porque tem um back office e uma linha de frente, os médicos cooperados, totalmente focados em garantir a melhor assistência à saúde do País. Nosso cliente confia na Unimed, porque somos um plano preocupado com o cuidado integral", completou.

Confira mais detalhes da premiação:

Top of Mind - Excelência: é a mais elevada premiação e significa que a marca vencedora obteve mais de 50% das respostas válidas e espontâneas dos entrevistados.

Top do Top - 1º lugar: a marca mais citada pelos entrevistados com 67,8% das respostas.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?