TVE entrevista Hugo Borges, um dos 100 nomes Mais Influentes da Saúde no Brasil

O presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges, é o entrevistado desta quarta-feira (10) do Programa Mesa de Debates, a partir de 11h na TVE/Rede Minas, canal 12. Apresentando pelo jornalista Caio Zóia, o programa destaca a escolha de Hugo Borges como um dos 100 nomes Mais Influentes da Saúde no País. Esta é a primeira vez que um juiz-forano integra o seleto grupo de líderes e representantes das maiores instituições da área médica e hospitalar do Brasil. A cerimônia de premiação, conhecida como o "Oscar da Saúde", acontece dia 18 deste mês, em São Paulo, durante a Feira Hospitalar, principal evento da cadeia da saúde das Américas.

Também na pauta do Mesa de Debates estará o Hospital Unimed, cujas obras estão previstas para terminar em janeiro de 2018. Hugo Borges falará sobre o conceito todo especial de atendimento ao cliente que o hospital promete inaugurar em Juiz de Fora: uma assistência baseada no acolhimento, atenção total e na segurança do beneficiário. A entrevista com o presidente da Unimed Juiz de Fora será disponibilizada no YouTube e reprisada pela TVE às 18h.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?