Sucesso de vendas, campanha "Unimed para todo mundo" conquista microempreendedores e pequenas empresas
Lançada há pouco mais de um mês, a campanha "Unimed para todo mundo" é sucesso absoluto de vendas. Resultado parcial mostra que em apenas 20 dias, a procura pelos planos aumentou 75% e o número de novos clientes empresas cresceu 50% em relação à média dos meses anteriores. "A satisfação com os planos desenhados para microempreendedores e pequenas empresas é muito grande. São planos a partir de R$ 38,28 com a garantia Unimed", comemora Glauco Araújo, diretor de Relacionamento e Mercado.
O feedback amplamente positivo da campanha, na avaliação da Assessoria de Marketing da cooperativa, se deve especialmente à escolha dos protagonistas e dos veículos de comunicação utilizados: "são clientes reais, pessoas empreendedoras que conhecem o jeito de cuidar Unimed, que já experimentaram outras operadoras e agora reconhecem e têm imenso carinho pelos nossos diferenciais. Escolhemos os principais veículos que conversam com esse público", analisa Flávia Rocha, gestora de Marketing.
O apelo de vendas está no preço, até 40% mais barato para microempreendedores e pequenas empresas, nas facilidades de adesão ao plano - a partir de duas pessoas -, nos serviços exclusivos e na segurança Unimed. "Outra vantagem: todos contam com consultoria exclusiva para a gestão do plano, independentemente do tamanho da empresa. Exatamente como ofertamos para as grandes organizações. Sem distinção", explica o diretor de Mercado. A campanha "Unimed para todo mundo" acontece até dezembro.