A+ A-

Prefeito Bruno Siqueira visita sede da Unimed Juiz de Fora

Nessa segunda-feira (21), em visita à Unimed Juiz de Fora, o prefeito Bruno Siqueira (PMDB) tratou de questões ligadas à construção e operação do Hospital Unimed, no Salvaterra, e aproveitou para agradecer a participação da cooperativa no Programa Gestão Inteligente, em parceria com o município e presente em 12 cidades do país. Recebido pelo presidente Hugo Borges e pelos diretores Glauco Araújo, Darlam Kneipp e Nathércia Abrão, além de gerentes e assessores, o prefeito conheceu as áreas administrativas e parabenizou a Diretoria Executiva pela reeleição, este mês.

Durante a visita, Hugo Borges também agradeceu - Bruno Siqueira é o primeiro prefeito a fazer uma visita oficial à sede da cooperativa - e, em rápida apresentação, destacou os números da gestão, aprovados sem ressalvas na assembleia dos 1.337 médicos cooperados. Sexta melhor operadora do país, na avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a Unimed Juiz de Fora encerrou 2015 com o melhor resultado de sua história. A cooperativa movimentou recursos na ordem de R$ 417 milhões.

Acompanhado da secretária de Saúde, Elizabeth Jucá, de Raphaela Coury, presidente da Comissão Permanente de Licitação, e do presidente da Cesama, André Borges, o prefeito ressaltou a importância da Unimed no processo de desenvolvimento local. Ao enumerar algumas ações e obras da Prefeitura, ele destacou a expectativa da retomada da construção do Hospital Regional nos próximos meses, dependendo de liberação de recursos pelo Estado, além de reformas e entrega de novas unidades sanitárias.

Hospital Unimed

A geração de empregos direitos - cerca de 800 postos - além de mais de 5 mil indiretos, e todos os negócios que serão fomentados pelo Hospital Unimed também mereceram destaque no encontro da diretoria da Unimed Juiz de Fora com o prefeito Bruno Siqueira.

"Nossa expectativa é de que o Hospital Unimed seja inaugurado no final de 2017. Com 190 leitos e capacidade para 10 mil internações/ano, ele reforça a oferta de qualidade nacional do Sistema Unimed, hoje com 114 hospitais próprios", destacou Hugo Borges. Para oferecer assistência diferenciada, a Unimed Juiz de Fora está buscando a experiência de unidades conceituadas como Biocor, em Belo Horizonte, e a excelência de dois dos melhores da América Latina, Albert Einstein e Sírio-Libanês, em São Paulo.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?