A+ A-

Nova campanha de vendas da Unimed estreia, logo mais, no intervalo do Jornal Nacional

A Unimed Juiz de Fora lança nesta quinta-feira, 1º de setembro, a segunda etapa da campanha "Um plano perfeito para a sua empresa", com destaque para o Unimed 15, um plano com mensalidade fixa de apenas R$ 15 por beneficiário, independente da idade. A campanha, com produtos especialmente desenvolvidos para micro e pequenas empresas, estreia logo mais no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo, passa no SBT Brasil e estará também em todas as emissoras de rádio. Simples e simpáticos, os comerciais vão direto ao ponto e falam sobre as facilidades oferecidas pela Unimed.

"Combinamos preços especiais a serviços exclusivos de alto padrão para que toda micro ou pequena empresa interessada em ter Unimed tenha condições reais de viabilizar o melhor plano para seus funcionários", afirma Glauco Araújo, diretor de Relacionamento e Mercado. Na primeira etapa da campanha, a Unimed Juiz de Fora contabilizou resultados bem positivos. Conquistou dezenas de empresas e, agora, está ainda mais otimista. "Estamos preparados para novo incremento da carteira de clientes. Afinal, temos um plano perfeito para toda micro e pequenas empresas", assegura o diretor. Entre os novos produtos, o carro-chefe é o Unimed 15, um plano em que a empresa paga mensalidade de R$ 15 por funcionário, independente da idade, e um valor por procedimento quando utilizar o benefício.

Outras duas opções são o Unimed Mix, que dá direito a consultas em todos os mais de 1.400 médicos da Unimed em Juiz de Fora e nos recursos próprios - Unidade Benfica e Núcleo de Atendimento Unimed, no Centro; e o Unimed Hospitalar, exclusivo para internação nos melhores hospitais da cidade. Os novos planos podem ser acompanhados de serviços exclusivos como o SOS Unimed, transporte aeromédico e outros opcionais.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | SAC 24h: 0800 030 11 66
Desenvolvido por logo da Handcom