Intrafederativa que reúne 12 Unimeds da região inaugura sede em JF

Nesta sexta-feira, 17, a Intrafederativa das Unimeds da Zona da Mata/MG inaugura sede própria em Juiz de Fora, abrindo oficialmente as comemorações dos seus 20 anos. Com a novidade, o escritório da entidade que representa as Unimeds Juiz de Fora, Cataguases, Leopoldina, Muriaé, São João Nepomuceno, Santos Dumont, Barbacena, Vale do Carangola, Ubá, Além Paraíba, Ponte Nova e Serras de Minas (Viçosa) passa a funcionar no 11º andar do Edifício Engenheiro Barroso, na Rua Oscar Vidal, Centro da cidade. Esta conquista é outro excelente resultado da união dessas 12 Unimeds, que juntas movimentam, por mês, mais de R$ 51 milhões em serviços de saúde e fomentam mais de 20 mil postos de trabalho.

"A Intrafederativa representa os nossos 2.630 médicos cooperados e 240 mil clientes Unimed da Zona da Mata/MG e evidencia a importância da parceria entre as Unimeds que, agora, avança para consolidar o Hospital Unimed. Em pouco mais de um ano o nosso hospital regional estará em pleno funcionamento, reiterando a força e a liderança da marca", comemora o presidente, Hugo Borges, que também preside a Unimed Juiz de Fora. O hospital será referência para as 12 Unimeds e promete atrair novos negócios. A expectativa é de que o empreendimento gere um aumento espontâneo na carteira de clientes em torno de 15% na região.

"Vamos oferecer uma medicina de ponta, humanizada, que vai além do conceito de infraestrutura moderna com tecnologia avançada. O hospital é a nossa garantia de futuro", aponta Hugo Borges. Além de valorizar o patrimônio, com a sede própria, a Intrafederativa pretende intensificar a agenda de reuniões e o calendário de eventos e capacitações para dirigentes, cooperados e colaboradores.

DUAS DÉCADAS DE UNIÃO - Fundada em setembro de 1996, a Intrafederativa das Unimeds da Zona da Mata/MG garante a representação político-institucional no Sistema Unimed e trabalha para a integração e para o fortalecimento das Unimeds, consolidando os princípios do cooperativismo e a marca como principal referência na saúde suplementar. É a 13ª maior das 32 federações regionais e estaduais do Brasil.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?