Hugo Borges, presidente da Unimed JF, é eleito um dos 100 Mais Influentes da Saúde no Brasil

O presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges, foi eleito um dos 100 nomes Mais Influentes da Saúde no Brasil. Esta é a primeira vez que um juiz-forano integra o seleto grupo dos mais importantes na premiação conhecida como o Oscar da Saúde. A entrega do prêmio será dia 18 de maio, em São Paulo, e reunirá as maiores lideranças dos segmentos público e privado. Para a escolha dos nomes foi ouvida a sociedade - que pode indicar e votar nos eleitos - e realizadas pesquisas no mercado. "Estou muito honrado com a escolha, compartilho com todos os cooperados - acredito que este reconhecimento é mérito do trabalho que realizamos juntos - e sei que minha responsabilidade agora é ainda maior. Vou continuar trabalhando sério para fortalecer um setor tão complexo e essencial e honrar a Unimed Juiz de Fora", agradeceu Hugo Borges.

Para o presidente, este prêmio, sem precedentes, valida sua história e o motiva a manter uma gestão focada na valorização do médico e na oferta de uma assistência à saúde acolhedora. Sua vitória, na categoria Inovação, coincide com um dos melhores momentos da Unimed Juiz de Fora e às vésperas da entrega do hospital da cooperativa, prevista o início de 2018. O Hospital da Unimed Juiz de Fora terá como principal característica um modelo de atendimento inédito que proporciona atenção total ao cliente. "Todo novo, todo seu e todo verde", reforça Hugo Borges, detalhando o conceito da unidade.

Em sua 5ª edição, a premiação dos 100 Mais Influentes na Saúde é organizada pelo Grupo Mídia - que atua nas áreas da Saúde e Economia - e pela Revista Healthcare Management. São 20 categorias como Inovação, Tecnologia, Saúde Suplementar, Entidades Setoriais e Personalidade Pública. A cerimônia de entrega do Oscar da Saúde será no Salão Nobre do Esporte Clube Sírio, em noite de gala em São Paulo. A lista oficial dos ganhadores de 2017 será publicada na revista Healthcare Management.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?