A+ A-

Hospital Unimed está na maior feira hospitalar das Américas

O Hospital da Unimed Juiz de Fora está entre os destaques da maior feira hospitalar das Américas, que acontece em São Paulo, até a próxima sexta-feira (19/5), no Expo Center Norte. Um dos empreendimentos mais aguardados em Minas, o Hospital Unimed estará na premiação dos 100 Mais Influentes da Saúde, quando o presidente da cooperativa, Hugo Borges, receberá o "Oscar da Saúde" no Brasil, no estande do Grupo Mídia e em várias exposições e informativos da feira.

Além de lançar as soluções mais importantes da área, a Feira Hospitalar, em sua 24ª edição, se consolida como o principal fórum do segmento, reunindo dirigentes, especialistas, técnicos e pensadores da saúde. A feira é o maior evento internacional para apresentação de produtos e serviços para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios. O evento conta com 90 mil visitas profissionais - desses, 58% são tomadores de decisão, gestores e influenciadores da cadeia da saúde.

A Diretoria Executiva da Unimed Juiz de Fora visitará a feira e participará da entrega do prêmio 100 Mais Influentes. Hugo Borges, vencedor na categoria Inovação, considera uma honra estar neste distinto grupo. Segundo ele, na Unimed Juiz de Fora, inovar vai além de tecnologias sofisticadas para otimizar processos; "é fazer diferente, é acolher o paciente como ele merece, no tempo que ele precisa, com segurança e generosidade. O Hospital Unimed já vai nascer neste contexto e estamos apresentando esse diferencial na feira, uma excelente vitrine do que há de novo na saúde", ressalta Hugo Borges.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?