De olho nos MEIs: nova campanha da Unimed está no ar!
A Unimed Juiz de Fora está lançando uma modalidade Plano Empresa para atender ao novo perfil profissional em ascensão no mercado: os microempreendedores individuais (MEIs). A modalidade permite a adesão ao plano de apenas duas pessoas - titular mais um funcionário ou dependente legal - e proporciona os mesmos benefícios oferecidos aos grandes grupos, com vantagem de ser até 40% mais acessível, se comparado aos planos individual/familiar. "A proposta da cooperativa é oferecer alternativas para que mais pessoas tenham acesso à nossa assistência e às garantias exclusivas da Unimed", explica o diretor de Relacionamento e Mercado, Glauco Araújo.
As pesquisas apontam que a facilidade de formalização dos MEIs é um dos motivos para o crescimento desta categoria e, ao mesmo tempo, reflexo da crise econômica, com fechamentos de postos formais de trabalho. Atenta a esta nova realidade, a Unimed Juiz de Fora foca sua campanha de vendas neste segmento que já soma quase 25 mil microempreendedores formalizados em Juiz de Fora. "Nosso objetivo é mostrar para o proprietário de um pequeno negócio, que trabalha sozinho, e para aquela empresa com poucos funcionários, que todos podem ter Unimed. Daí optarmos pela mensagem 'Unimed para todo mundo'", argumenta o diretor.
A campanha mostra a realidade de empresários, funcionários e MEIs que contam com o benefício do plano, patrocinado ou compartilhado com a empresa. As condições de adesão pelo CNPJ são facilitadas e, além dos serviços médicos, a Unimed Juiz de Fora disponibiliza apoio exclusivo e personalizado de um consultor na gestão do plano. "O mercado de trabalho está mudando rapidamente, exigindo também agilidade no acompanhamento das tendências. Esta nova categoria produtiva contribui para retomada da economia e queremos estar juntos, garantindo ao microempreendedor individual o acesso à nossa proteção", analisa Glauco Araújo.
SATISFAÇÃO E ESPONTANEIDADE - Para atestar as facilidades, a Unimed Juiz de Fora buscou a satisfação de clientes corporativos para contextualizar a nova campanha de vendas. Com depoimento de personagens reais, as peças publicitárias realçam as vantagens do acesso à nova modalidade de Plano Empresa. Produzida pela agência Support, a campanha traz no elenco pessoas empreendedoras e funcionários, que relatam suas experiências com a Unimed no dia a dia. Confira os vídeos em nossa página no Facebook.
"São depoimentos espontâneos que demonstram carinho pela marca. Todos evidenciam a qualidade no atendimento como o atributo mais admirado. O ritmo da propaganda reforça o tom alegre e envolvente das personagens, que emprestam suas simpatia e verdade à produção. Estamos felizes com o resultado e certos de que a campanha será um sucesso", aposta o diretor de Relacionamento e Mercado, Glauco Araújo.