A+ A-

Corrida Unimed: inscrições esgotadas em apenas duas semanas

Ao que tudo indica, a primeira edição do projeto Corridas Unimed em Juiz de Fora será sucesso total. Em apenas duas semanas, as 1.600 inscrições disponíveis esgotaram-se - é uma das provas com maior adesão do público no Ranking deste ano. A 1ª Corrida Unimed Juiz de Fora será no dia 1º de maio, próximo domingo, às 8h, com largada em frente à obra de construção do Hospital Unimed, no Salvaterra.

E mesmo quem não conseguiu fazer o cadastro poderá participar da competição! É só chegar e correr. A diferença é que os não-inscritos não ganham o kit da corrida e não têm pontuação no Ranking de Corridas Rústicas de Juiz de Fora.

"Essa adesão imediata das pessoas mostra que acertamos em cheio. O foco é este: realizar cada vez mais iniciativas de promoção da saúde, do bem-estar", destacou a diretora de Provimento de Saúde da Unimed Juiz de Fora, Nathércia Abrão.

A 1ª Corrida Unimed Juiz de Fora terá percurso de 7 km, com partida e chegada em frente à obra do Hospital Unimed, na Av. Deusdedit Salgado, 3.865, no Bairro Salvaterra. Para os adeptos da caminhada, a opção é o trajeto de 3 km.

Mudança no endereço da Corrida Infantil

No sábado, 30 de abril, às 9h, haverá a Corrida Infantil Unimed Juiz de Fora. Este evento também aconteceria em frente à obra do Hospital Unimed. Contudo, a competição foi transferida para a pista de atletismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Muda apenas o endereço. Regras e estrutura continuam as mesmas. Crianças e jovens vão percorrer distâncias determinadas conforme a idade (4 a 15 anos).

Sobre os kits

Os kits para os participantes da corrida serão entregues no sábado, 30 de abril, das 10h às 18h, somente no Studio Fribratech + VidAtiva do Independência Shopping (G1, loja 102). Para a Corrida Infantil, haverá apenas número de peito, que será entregue antes da competição, na UFJF, também no sábado (30/04).

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?