Corrida Unimed deve atrair 2 mil participantes no Salvaterra, e inscrições já estão abertas

A Unimed Juiz de Fora está no ranking oficial de Corridas de Rua de Juiz de Fora e, no dia 1º de maio, já tem prova marcada no bairro Salvaterra. As inscrições estão abertas e a expectativa é de que 2 mil corredores participem desta etapa, quarta da temporada. A 1ª Corrida Unimed tem provas adulto e infantil, com largada e chegada em frente ao futuro Hospital Unimed, na Avenida Deusdedit Salgado.

A prova principal terá percurso de 7 km e a caminhada, 3 km, com ampla estrutura de apoio das equipes da Unimed. O SOS, serviço de assistência pré-hospitalar em UTIs móveis superequipadas, e o Espaço Viver Bem, que oferece cuidados personalizados, com médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, educadores físicos, nutricionistas, psicólogos e assistentes sociais, estarão no evento.

"A entrada no ranking oficial de Corridas de Rua de Juiz de Fora reforça a série de iniciativas de promoção da saúde que a Unimed desenvolve. Nosso objetivo é incentivar a prática de exercícios, de uma vida saudável desde cedo. No sábado, dia 30, teremos uma prova infantil, já trabalhando a cultura do viver bem", destacou a diretora de Provimento de Saúde, a pediatra Nathércia Abrão.

A 1ª Corrida Unimed está sendo organizada pela VidAtiva, empresa referência em eventos esportivos. Clique aqui para conferir detalhes sobre as provas e faça a sua inscrição!

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?