Corrida Unimed atrai 2 mil participantes

Pelo terceiro ano consecutivo a Corrida Unimed Juiz de Fora, realizada no entorno do Hospital Unimed, no Bairro Salvaterra, foi sucesso absoluto de público. A manhã ensolarada do último domingo (20/5) proporcionou aos participantes um cenário perfeito para a prova que faz parte do ranking oficial de corrida de rua da cidade. Mais de 2.000 atletas profissionais e amadores, adeptos da caminhada e crianças participaram do evento, com largada e chegada no Hospital Unimed, cuja inauguração está prevista para os próximos meses.

O clima de descontração e bem-estar marcou a iniciativa, elogiadíssima em especial por médicos e pelo poder público. O evento integra o calendário dos 45 anos da cooperativa e contempla a série de ações de promoção da saúde, que diferenciam a Unimed Juiz de Fora no mercado. "Atividades como essa, em que reunimos clientes e a comunidade em geral, nos dão a oportunidade de retribuir a confiança e o carinho que Juiz de Fora tem pela Unimed. Hoje, somos uma marca querida e admirada, porque, além da qualidade dos serviços que prestamos, participamos, promovemos e prestigiamos iniciativas que valorizam o bem-estar social. E sem dúvidas, a corrida abre caminho para fortalecer ainda mais essa nossa boa relação com a sociedade", disse o presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges, em entrevista à imprensa.

Cardiologista, o diretor-administrativo financeiro Darlam Kneipp fez coro, enfatizando a importância da atividade física para a redução dos riscos de doenças. Ao elogiar a oportunidade de proporcionar lazer e integração, ele listou diversos benefícios da corrida e da caminhada na prevenção de problemas cardiovasculares. "Esta corrida celebra o aniversário de 45 anos da Unimed e sua realização aqui é uma forma especial de mostrar que o Hospital Unimed - maior patrimônio do cooperado - já nasce integrado à comunidade", afirmou.

Também feliz com a presença do grande público, Nathércia Abrão, diretora de Provimento da Saúde, ressaltou o conjunto de serviços próprios e exclusivos da Unimed focados na prevenção de doenças e no cuidado integral ao cliente. "Estamos firmes nesse propósito de promover a saúde e o bem-estar. E vamos em frente, porque esse é plano."

A Corrida Unimed contou com o patrocínio e o apoio de mais de 10 serviços credenciados e da Unicred Juiz de Fora. A repercussão nas redes sociais continua, já são mais de 70 mil pessoas alcançadas, e a cobertura completa estará disponível em todos os canais da cooperativa. A Unimed Juiz de Fora vai contar os bastidores, a opinião de quem participou, a emoção dos vencedores e os próximos eventos em homenagem aos seus 45 anos.

CONFIRA AS FOTOS DA CORRIDA NA FANPAGE DA
UNIMED JUIZ DE FORA, NO FACEBOOK. 

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?