Convênio entre Unimed Juiz de Fora e Câmara oferece planos de saúde exclusivos para servidores

Em solenidade nesta terça-feira, 3 de maio, a Unimed Juiz de Fora e a Câmara Municipal assinam convênio para a oferta de plano de assistência médica aos servidores do Poder Legislativo. A formalização da parceria está marcada para às 10h, no Plenário da Câmara, e o acordo beneficia todos os colaboradores, mais de 300 servidores e seus familiares. Para o presidente da Unimed, Hugo Borges, a parceira com o Legislativo é o reconhecimento da qualidade diferenciada oferecida pelos mais de 1.300 médicos e toda a rede credenciada da cooperativa, considerada uma das seis melhores operadoras do país na avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). "A opção pela Unimed confirma, além da preferência, a confiança e a segurança em nossa marca", comemora.

Para atender ao perfil dos beneficiários da Câmara, a Unimed Juiz de Fora reservou planos exclusivos por livre adesão. Neles, vereadores, funcionários e seus dependentes podem solicitar a contratação de uma das três modalidades de planos com condições especiais - Unimed Mix, Unimed Flex e Unimed sem Coparticipação. Diretor de Relacionamento com Mercado, Glauco Araújo destaca que os novos beneficiários terão, além da tranquilidade da garantia do maior plano de saúde do país, acesso a serviços exclusivos de medicina preventiva e cuidados personalizados.

Só em Juiz de Fora, a Unimed conta com mais de 1.300 médicos em todas as especialidades, 152 hospitais, clínicas e laboratórios e recursos exclusivos 24 horas como SOS Unimed, Orientação sobre Saúde e SAC via 0800, além do Espaço Viver Bem - centro dedicado à medicina preventiva - e Transporte Aeromédico.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?