A+ A-

Campanha "Eu ajudo na lata" doa cadeiras de rodas e faz sucesso na Unimed. Quer colaborar?

Não descarte latinha de alumínio sem antes retirar o lacre! Os anéis de alumínio valem ouro para a Unimed Juiz de Fora e irão beneficiar dezenas de pessoas. A campanha "Eu ajudo na lata", que acontece em muitas Unimeds do país, está arrecadando estes lacres e, com o dinheiro na revenda do alumínio, serão comprados itens de acessibilidade - cadeiras de rodas, andadores e bengalas, por exemplo - para doação.

Na Unimed Juiz de Fora, os postos de coleta estão cheios e, a cada dia, mais clientes, médicos e funcionários aderem à campanha. "Já temos 20 kg! Mas precisamos de muito mais. Que tal recolher os lacres em casa, no trabalho ou naquele lanche rápido, juntar e deixar aqui na Unimed? Para cada cadeira, precisamos de 140 garrafas tipo pet de 2 litros cheinhas de lacres!", convida Flávia Rocha, gestora de Comunicação e Marketing.

"Eu ajudo na lata" já está em sua terceira edição e, em 2015, juntas, as Unimeds arrecadaram 23,4 milhões de lacres de alumínio, que renderam exatos 61 itens de acessibilidade. A arrecadação cresceu 56% em comparação ao ano passado, e 290% em relação a 2014. Na Unimed Juiz de Fora, a primeira edição da campanha vai até dezembro. Confira os postos de coleta e participe!

Junte os lacres e deposite no ponto de coleta mais próximo de você:

Loja da Unimed: Av. Rio Branco, 2.540 - Centro

Espaço Viver Bem: Av. Presidente Itamar Franco, 1.442 - Centro

Núcleo de Atendimento Unimed: R. Fernando Lobo, 102/11º andar - Centro

Unidade Benfica: Rua Marília, 510/3º andar - Benfica Shopping

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | SAC 24h: 0800 030 11 66
Desenvolvido por logo da Handcom