Câmara confere Moção de Aplauso à comunicação da Unimed

Vencedor de seis edições do Prêmio "Alberto Urquiza Wanderley", o maior prêmio de Comunicação do Sistema Unimed, o jornal Unimed Notícias publicado pela Unimed Juiz de Fora rendeu Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores à equipe de jornalistas e profissionais responsáveis pela sua produção. Feito pela Support Comunicação, em parceria com a Assessoria de Comunicação e Marketing da cooperativa, o jornal ganhou destaque entre os trabalhos desenvolvidos pela agência para a Unimed Juiz de Fora. A homenagem, prestada pelo vereador Júlio Gasparette, nesta sexta-feira, 24/6, contou com a participação da equipe, diretores e funcionários da cooperativa, vereadores e convidados.

Dirigido aos médicos cooperados, o Unimed Notícias é publicado há 16 anos, está na 116ª edição e se caracteriza pela combinação equilibrada entre os recursos gráficos com a tempestividade das reportagens, proporcionando uma leitura agradável, direta e consistente. "O jornal se propõe a conversar com o médico de uma forma clara e atraente, oferecendo detalhes das pautas. Revistinizado, o Unimed Notícias amplia a discussão e envolve o cooperado nos debates de interesse da cooperativa. Nosso leitor tem, majoritariamente, de 35 a 60 anos, público em que o impresso ainda tem grande influência, o que o torna um veículo ainda mais importante", constata o diretor de Relacionamento com Mercado, Glauco Araújo.

Feliz com o reconhecimento, Glauco Araújo ressalta que a inovação continuará sendo uma marca registrada do Unimed Notícias, que não abre mão de sua linha editorial baseada na defesa do cooperativismo e na valorização das políticas do Sistema Unimed. Todo colorido, o jornal tem tiragem de 2.000 exemplares, mínimo de 12 páginas e versão on-line na área restrita aos cooperados, no site da Unimed Juiz de Fora.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?