Unimed lança campanha exclusiva para estudantes

Um passo à frente das necessidades do mercado, lançamos campanha exclusiva para estudantes, do maternal à graduação. Com preços a partir de R$ 49*, o plano foi desenhado para que o cliente possa inserir a assistência Unimed à sua renda familiar, com toda cobertura exigida pela ANS, conforme segmentação contratada. Ao lançar mais esta opção, a cooperativa volta a destacar seu diferencial na promoção da saúde e na medicina preventiva, oferecendo produtos para um público jovem. A proposta é trabalhar a longevidade com hábitos saudáveis.

O plano oferece todos os benefícios e garantias Unimed, e atende a duas demandas crescentes: às famílias que, em consequência do atual cenário econômico, têm priorizado um plano de saúde de alto padrão apenas para os filhos e às famílias de outras cidades, cujos filhos estudam e moram temporariamente em Juiz de Fora. Há, ainda, um terceiro público: aquele estudante que já trabalha e paga sua própria faculdade ou curso técnico.

Uma das grandes vantagens é a possibilidade de o estudante incluir dependentes legais. Outro diferencial está na avaliação de carência para beneficiários de outras operadoras que desejam migrar para um plano Unimed Juiz de Fora. No plano para estudantes existem opções de atendimento ambulatorial e/ou hospitalar, ambas com a oferta de exames e consultas em todas as especialidades médicas, serviços exclusivos como o SOS Unimed 24 horas e o transporte aeromédico.

Para aderir à campanha, os interessados podem ir até a sede da Unimed (Av. Rio Branco, 2.540) ou entrar em contato com a equipe Comercial pelo 3249-5550.

*Valor referente à faixa etária até 18 anos do Unimed Mix Ambulatorial.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?