Sistema de Gestão da Qualidade

Política da Qualidade

A importância da percepção da qualidade por todos os públicos nos faz melhorar continuamente produtos e serviços. Buscamos excelência.

A Política da Qualidade foi desenvolvida para assegurar a qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Juiz de Fora a todos os seus clientes.

Os compromissos do Sistema de Gestão da Qualidade são:

  • Entregar serviços com qualidade e que respeitam nossos clientes, gerando satisfação
  • Desenvolver a melhoria contínua dos processos e das pessoas com criatividade e empatia
  • Lutar juntos, com clientes internos e externos, para evidenciar os fatos e a rastreabilidade daquilo que fazemos
  • Identificar e criar soluções para que a excelência seja alcançada com inovação
  • Fortalecer a cultura colaborativa para segurança dos pacientes

A Unimed Juiz de Fora pratica a cultura da Qualidade desde 2014.

Nosso Sistema de Gestão da Qualidade é acreditado nível "Ouro" pela Norma 277 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), pelo Programa de Desenvolvimento de Gestão das Cooperativas (PDGC) do Sistema SESCOOP/OCB na categoria "Bronze", e pelo Selo de Governança da Unimed do Brasil na categoria "Ouro".

Segurança do paciente: o Núcleo de Atendimento Unimed, a Unidade Benfica e a Unidade Unimed Pleno são acreditados na metodologia ONA - Organização Nacional de Acreditação - nível 2.

 
 
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