Nossa Unimed está entre as campeãs do 11º Prêmio Nacional Unimed de Atendimento, uma iniciativa da Central Nacional Unimed (CNU). Neste ano, foram 103 participantes nas quatro categorias - Federação, pequeno, médio e grande porte. O resultado evidencia o quanto investimos e evoluímos na qualidade do atendimento prestado aos clientes, nos mais diversos pontos de contato, inclusive com constante interação nas redes sociais.
Para chegar à terceira colocação entre as vencedoras de Grande Porte, a Unimed Juiz de Fora passou bem por todas as fases de avaliação: questionário on-line, cliente oculto, satisfação do cliente real e avaliação no Reclame Aqui. "Espera-se da Unimed, sempre, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, que adote todas as providências possíveis e imagináveis para que nosso cliente se sinta bem cuidado. E para que perceba nesta atenção, nesta assistência à saúde, um compromisso com os valores que defendemos como médicos e gestores", salientou Paulo Januzzi, diretor Técnico-Operacional da CNU, durante a premiação, no último dia 27.
"Acreditamos que para cuidar é preciso estar sempre por perto, acessível todo o tempo. Esse jeito de cuidar Unimed é mesmo muito especial. Tem o foco do cliente, da percepção do que realmente importa para ele. É claro que investimos em tecnologias, em novas ferramentas de comunicação, canais digitais, mais conforto e comodidade para facilitar o relacionamento, mas não abrimos mão, principalmente, da humanização no contato. Preparamos pessoas para lidar com pessoas, e essa proximidade não se perde aqui. É essa presença que também nos diferencia", avalia o diretor de Relacionamento e Mercado da Unimed Juiz de Fora, Glauco Araújo.
A Unimed Juiz de Fora sabe bem o valor do acolhimento para quem confia em nossa marca, não à toa dispõe de uma gerência exclusiva para atender às demandas dos beneficiários. "Uma equipe preparada e dedicada trabalha intensamente para fidelizar e surpreender os 120 mil clientes da cooperativa e também os de outras Singulares. Temos um SAC acolhedor, uma área de relacionamento empresarial eficiente, central de atendimento 24 horas com alto nível de resolutividade, comitê de análise e tratativa de todas as manifestações dos clientes. Investimos nas pessoas, qualificamos nosso time e, de forma especial, reforçando sempre a importância da empatia, da agilidade, da cortesia e do comprometimento com o cliente", analisa a gerente de Qualidade em Atendimento, Mara Lúcia Ferreira, destacando que toda essa mobilização com foco no beneficiário já é partilhada pelos demais setores da Unimed. Mais uma conquista!