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Prêmio nacional confirma Unimed JF entre os melhores atendimentos do País

Nossa Unimed está entre as campeãs do 11º Prêmio Nacional Unimed de Atendimento, uma iniciativa da Central Nacional Unimed (CNU). Neste ano, foram 103 participantes nas quatro categorias - Federação, pequeno, médio e grande porte. O resultado evidencia o quanto investimos e evoluímos na qualidade do atendimento prestado aos clientes, nos mais diversos pontos de contato, inclusive com constante interação nas redes sociais.

Para chegar à terceira colocação entre as vencedoras de Grande Porte, a Unimed Juiz de Fora passou bem por todas as fases de avaliação: questionário on-line, cliente oculto, satisfação do cliente real e avaliação no Reclame Aqui. "Espera-se da Unimed, sempre, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, que adote todas as providências possíveis e imagináveis para que nosso cliente se sinta bem cuidado. E para que perceba nesta atenção, nesta assistência à saúde, um compromisso com os valores que defendemos como médicos e gestores", salientou Paulo Januzzi, diretor Técnico-Operacional da CNU, durante a premiação, no último dia 27.

"Acreditamos que para cuidar é preciso estar sempre por perto, acessível todo o tempo. Esse jeito de cuidar Unimed é mesmo muito especial. Tem o foco do cliente, da percepção do que realmente importa para ele. É claro que investimos em tecnologias, em novas ferramentas de comunicação, canais digitais, mais conforto e comodidade para facilitar o relacionamento, mas não abrimos mão, principalmente, da humanização no contato. Preparamos pessoas para lidar com pessoas, e essa proximidade não se perde aqui. É essa presença que também nos diferencia", avalia o diretor de Relacionamento e Mercado da Unimed Juiz de Fora, Glauco Araújo.

A Unimed Juiz de Fora sabe bem o valor do acolhimento para quem confia em nossa marca, não à toa dispõe de uma gerência exclusiva para atender às demandas dos beneficiários. "Uma equipe preparada e dedicada trabalha intensamente para fidelizar e surpreender os 120 mil clientes da cooperativa e também os de outras Singulares. Temos um SAC acolhedor, uma área de relacionamento empresarial eficiente, central de atendimento 24 horas com alto nível de resolutividade, comitê de análise e tratativa de todas as manifestações dos clientes. Investimos nas pessoas, qualificamos nosso time e, de forma especial, reforçando sempre a importância da empatia, da agilidade, da cortesia e do comprometimento com o cliente", analisa a gerente de Qualidade em Atendimento, Mara Lúcia Ferreira, destacando que toda essa mobilização com foco no beneficiário já é partilhada pelos demais setores da Unimed. Mais uma conquista!

 
 
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